Vila Verde

Rafael Vieira reforça o Vilaverdense FC

Partilhe esta notícia!

O Vilaverdense FC já começa a movimentar-se no mercado e Rafael Vieira é o primeiro homem a reforçar o emblema verde e branco. A equipa do “Vila” apostou num homem que, certamente, conhece bem. O central Rafael Vieira, de 23 anos, natural de Vieira do Minho, representou o Bragança nas duas últimas temporadas. O “Vila” que defrontou nesta última época o Bragança, que foi um dos seus grandes opositores, acompanhou de perto as qualidades do central que fez com que não tivessem dúvidas na hora de contratar.

O jogador deixou ainda na sua página de facebook uma mensagem de despedida ao GD Bragança.

“Boa tarde a todos. Venho informar que a minha ligação ao GDB terminou! Quero agradecer ao presidente e a sua direcção por me terem dado a oportunidade de representar um grande clube como é o Grupo Desportivo De Bragança. Custa sair assim, mas existem momentos nas nossas vidas em que temos que optar o que é melhor para nós num determinado momento!
Penso que dei o meu melhor para defender o clube e a cidade, peço desculpa se alguma vez errei. Aos meus ex companheiros e ex treinador desejo a maior sorte do mundo e foi um prazer ter aprendido com cada um de vos. Por ultimo dizer que esta nova época vou defender as cores do vilaverdense. Obrigado por esta oportunidade, espero estar altura! Continuo atrás do meu sonho!!!Obrigado a todos”, escreveu Rafael Vieira na sua página de facebook.

Foto: Facebook de Rafael Vieira

Comentários

topo