Braga

Veio do Porto de comboio para traficar droga em Braga e acabou detido

Partilhe esta notícia!

A PSP de Braga informou, através de nota de imprensa enviada ao Semanário V, a detenção de oito cidadãos por crimes como tráfico de droga, excesso de álcool e desobediência. Um dos casos, está relacionado com um traficante de droga do Porto, com 60 anos, que se deslocou a Braga nas vésperas de São João e foi apanhado com 101 doses de cocaína e quatro de heroína .

Detenção por tráfico de estupefacientes

No dia 23 de junho, pelas 14:00 horas, na cidade de Braga, no Apeadeiro Ferroviário de Ferreiros, foi detido um cidadão de 60 anos de idade, provindo da cidade do Porto, na posse de cocaína suficiente para 101 doses e quatro de heroína.

O detido tem antecedentes do género, o mesmo vai ser presente nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Comarca de Vila Nova de Famalicão, para aplicação de adequada medida de coação.

Detenções por condução sob efeito do Álcool

Durante o fim-de-semana, nas cidades de Braga, Guimarães e V. N. de Famalicão, a PSP deteve cinco cidadãos, com idades compreendidas entre os 21 e 38 anos, pelo crime de condução de veículo automóvel, sob efeito de álcool, submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,39 e 2,05 g/l no sangue.

Detenção por desobediência qualificada

No dia 24 de junho, pelas 03:00 horas, na cidade de Braga, na Avenida da Liberdade, foi detido pela PSP um cidadão de 41 anos de idade, por desobediência ao Agente de Autoridade em serviço e recusa ao teste de alcoolemia. Também na cidade de Guimarães, a PSP, deteve um cidadão de 37 anos de idade, pelo crime de desobediência qualificada, estando o mesmo notificado de proibição de condução de veículo automóvel, por um período de 12:00 horas, o qual desrespeitou. Os detidos foram notificados para comparecer hoje pela manhã nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga e Guimarães respectivamente.

Comentários

topo