Destaque

Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebe louvor de dois utentes

“Venho através deste jornal agradecer à Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde”…  Foi com estas nobres palavras que a Santa Casa da Misericórdia recebeu o louvor de dois utentes a agradecer os serviços prestados pela instituição.

Num primeiro agradecimento, surge um familiar de uma utente que esteve institucionalizada no Lar da Misericórdia de Vila Verde onde agradece toda a dedicação e cuidados prestados pelos profissionais desta valência. Acrescenta ainda que todos os cuidados foram sempre de respeito e amor cada dia da vida da sua mãe no Lar de Vila Verde. “ Ao Sr. Provedor e a todos os funcionários o meu muito obrigado e o meu reconhecimento”.

“Com estas palavras engrandece ainda mais o nome da Santa Casa da Misericórdia que todos os dias tenta aperfeiçoar todos os cuidados prestados, assentes em pilares de qualidade e de amor” – adianta fonte da Santa Casa.

Numa segunda carta, uma doente que passou pelo serviço SAP do Hospital da Misericórdia, agradece o profissionalismo e delicadeza do Clínico Dr. Raul Pereira pelos serviços prestados e claro não esquecendo toda a equipa que cuidou da sua saúde.

Segundo o Sr. Provedor Bento Morais, “ estas palavras são o mote para todos os dias crescermos assentes em pilares de qualidade, de coesão e acima de tudo de profissionalismo. Estamos muito agradecidos por tais nobres palavras. Já são algumas cartas de agradecimento que surgem nesta instituição, fazendo dela uma referência na prestação de cuidados de saúde e sociais”.

 

2.1 1.2

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo