Braga

Startup Braga lança primeira comunidade “Beta Tester” em Portugal

Partilhe esta notícia!

A Startup Braga está a preparar o lançamento da primeira comunidade ´Beta Tester´ em Portugal. O intuito passa testar os produtos e ajudar a comunidade de empreendedores e startups a aperfeiçoarem a sua oferta e a serem capazes de evoluir indo de encontro às necessidades apresentadas pelos utilizadores.

A comunidade será o ´coração´ para as startups de base tecnológica e a ajuda de todos os utilizadores será preciosa para o seu crescimento. Desta forma, os produtos poderão ser testados por pessoas externas ao processo de desenvolvimento, apresentando uma óptica objectiva e simples do que os produtos têm para oferecer. A grande mais-valia passa mesmo pela possibilidade dos utilizadores sugerirem melhorias nos vários produtos e de as Startups angariarem novos utilizadores e desenvolverem as versões iniciais dos seus projectos de acordo com o feedback dos participantes. Esta ferramenta permitirá que os produtos finais sejam muito mais próximos do que o utilizador procura e valoriza.

Neste momento, as candidaturas estão abertas para todos os que tenham interesse em ser parte da comunidade e parte activa no apoio às startups. Os elementos que fizerem parte da comunidade terão várias vantagens, tais como o acesso a novos produtos tecnológicos; a descontos e novas funcionalidades exclusivas e a eventos especiais para a comunidade.

O método de candidatura é simples: basta entrar no website http://startupbraga.com/betacommunity/ e partilhar o nome e contacto – daí para a frente a equipa da Startup Braga entrará em contacto para definir quais as áreas de interesse de cada potencial utilizador e fará a parceira com as necessidades das startups.

A Startup Braga, ao envolver as empresas com a comunidade, eleva, com esta iniciativa, para um patamar ainda mais ambicioso, a sua intervenção no ecossistema empreendedor nacional.

Comentários

topo