Destaque

Provedor da Santa Casa festeja mais uma primavera

Partilhe esta notícia!

Hoje, a Santa Casa da Misericórdia está em festa. O provedor Bento Morais comemora mais uma primavera.

Os colaboradores da instituição não deixaram o passar o dia em esquecimento, e prepararam uma festa surpresa para aquele que é o rosto da instituição.

Não faltaram palmas e cumprimentos de felicitações, o típico bolo de aniversário, uma lembrança oferecida pelos colaboradores e claro o discurso emotivo de Bento Morais.  Em breves palavras “agradeço a presença de cada um de vós e estou muito agradecido por este gesto de carinho e companheirismo. Somos uma família e este dia também é vosso”.

Foi um momento de companheirismo e cumplicidade entre todos os colaboradores da instituição, que, como referiram muitos deles “ O Sr. Provedor merece. É um homem que dá a vida pela instituição, é o rosto da Santa Casa de Vila Verde”.

Esta é uma tradição que se vem a desenvolver há alguns anos, sendo que ano após ano são cada vez maiores as demonstrações de reconhecimento e carinho por aquele que todos apelidam de “rosto da misericórdia”.

Aproveitamos para endereçar as maiores felicidades a Bento Morais, e que a misericórdia seja sempre uma instituição de referência no âmbito nacional.

Comentários

topo