José Morais, vereador da câmara de Vila Verde do PS, pediu esta manhã, em nota enviada ao edil António Vilela, que a autarquia coloque um ecrã gigante no centro da vila.
O pedido, em jeito de desafio, apela à união entre todos os vilaverdense junto da seleção das quinas.
“A Selecção Nacional de Futebol e o seu percurso no EURO 2016 tem unido os portugueses numa torcida nem sempre fácil mas que ontem culminou com a passagem à final”, aponta José Morais, para logo de seguida desafiar o presidente da Câmara de Vila Verde.
“Numa câmara com tanta experiência em organizar festas, pergunto-lhe se não seria oportuno disponibilizar um ecrã gigante no nosso concelho, em local a definir, que além de servir para todos os vilaverdenses unir em torno da seleção, sirva também para apoiar os comerciantes atraindo potenciais clientes para o centro”, diz José Morais.
Para o vereador, “este fenómeno desportivo de apoio à equipa de futebol e aos jogadores que a todos nós representam numa Europa cada vez mais elitista tem também servido para demonstrar lá fora o valor que nós, Portugueses, temos!”.
Recorde-se que chegou a estar um ecrã gigante que transmitiu alguns jogos de Portugal, mas aqui integrado nas festas concelhias de Santo António.
Comentários
