O Vilaverdense FC perdeu a sua goleadora Sara Brasil, que ao longo da época tornou-se um “osso duro de roer” para os vários adversários e sobretudo as defesas que dificilmente conseguiam evitar que a atleta fizesse golo. A época foi abrilhantada com a conquista de melhor jogadora e melhor marcadora com 35 golos marcados na totalidade.
A jovem de 20 anos, natural de Felgueiras, parte rumo a outros desafios, deixando o “Vila” onde esteve ligada durante três anos. A atleta na sua página de facebook deixou uma mensagem de gratidão e honra por ter vestido as cores do Vilaverdense FC.
“Claro que terminar uma ligação com algo não é bom, e terminar esta ligação com a família Vilaverdense não é nada fácil, tenho um sentimento de agradecimento porque sou o que sou hoje muito por intervenção de toda as pessoas que constituem a equipa. Penso que consegui aprender com toda a gente e que de alguma forma essas pessoas aprenderam comigo”, começou por dizer Sara Brasil deixando um enorme apreço a todas as atletas e direção.
“Tenho que agradecer a toda a gente que constitui o Vilaverdense desde Presidente, equipa técnica, directores por todas as palavras de apoio em todos os momentos.
Às atletas um obrigada enorme pelo prazer que tive em partilhar durante 3 anos o balneário e dizer que vou sair com amigas para a vida” frisou em plena página do Vilaverdense FC.
Recorde-se que Sara Brasil em entrevista ao Semanário V tinha deixado alguma indefinição no que diz respeito à sua continuidade, tendo agora assumido o abandono do clube que será, certamente, um baixa de peso para o clube.
Foto: Facebook Sara Brasil
Comentários
