Cultura

“Melão” leva motorizadas de 50cc ao encontro do património natural e edificado do concelho de Vila Verde

O Moto Melão está a chegar e prepara-se para fazer as delícias dos amantes das duas rodas. O passeio de motorizadas 50cc, inserido no VII Arraial do Melão Casca de Carvalho, vai para a estrada no próximo domingo, 7 de agosto, levando os participantes ao encontro da beleza natural das paisagens do concelho de Vila Verde e da imponência do património edificado, predicados a que se soma o ambiente de descontração, convívio e diversão que vai tomar conta do passeio.

As inscrições começam pelas 09:00 horas, na zona do Ténis, em Soutelo, onde uma hora mais tarde os motociclistas vão arrancar em direção a Vila Verde, passando pelo Pico e pelo Alto da Portela até chegarem à Ribeira do Neiva. Na freguesia de Rio Mau haverá paragem para o reforço. Depois de recarregar baterias os participantes viram em direção ao ‘Ângulo 40’ e descem, atravessando freguesias como Carreiras S, Tiago, Freiriz; Parada de Gatim, Cervães e Prado, até regressarem ao ponto de partida.

Estão reunidos todos os condimentos para uma manhã muito bem passada, que vai culminar com um convívio entre os participantes. A inscrição tem o custo de 15€ por pessoa e inclui T-Shirt, reforço e o almoço convívio. A iniciativa resulta de uma organização conjunta entre a Junta de Freguesia de Soutelo e o Moto Club do Alívio.

Rota do Melão

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo