Destaque Vila Verde

Márcia Costa passa pasta da JSD de Oriz a Liliana Fernandes

Escrito por Redação / NC

Liliana Fernandes é a nova presidente do núcleo da JSD de Oriz (Santa Marinha e São Miguel). Depois do sufrágio, onde votaram cerca de 20 pessoas numa eleição unânime, Liliana Fernandes prometeu “trabalho de continuidade”.

“A JSD de Oriz, com a liderança da companheira Márcia, foi um dos núcleos mais ativos da JSD de Vila Verde. Temos um legado importante a preservar e continuaremos a realizar as atividades solidárias, de animação das nossas crianças e de cariz lúdico para os nossos jovens. A reivindicação do contínuo melhoramento das zonas de lazer ribeirinhas ,junto ao nosso Rio Homem, será a nossa principal bandeira política. Contêm com esta equipa para construir um futuro ainda mais risonho para os jovens do Vale do Homem”,  frisou a jovem Liliana Fernandes.

Já Carlos Tiago Alves, presidente da JSD de Vila Verde, mostrou-se satisfeito com o facto de em oito meses de mandato já assistiu a sete eleições de núcleos residenciais nas freguesias.

“Esta vitalidade só é possível porque na maior juventude partidária juvenil concelhia não existem pressões e todos os jovens são chamados a opinar e a livremente tomarem as suas escolhas. Só assim os jovens se sentem parte integrante da melhoria da sua qualidade de vida. A nossa irreverência, pluralidade e pensamento próprio são valores que não abdicamos”, disse Carlos Tiago, que já prepara projeto político para a juventude de Vila Verde.

“Vamos elaborar uma proposta, e apresentar aos deputados da JSD na Assembleia da República, que visa facilitar fiscalmente o trabalho sazonal jovem durante as férias de verão. É com propostas reais, sem show off jornalístico e não iludindo os vilaverdenses, que continuaremos a trabalhar em prol dos jovens”, frisou Carlos Tiago Alves.

Comentários

Acerca do autor

Redação / NC

Deixar um comentário