Vila Verde

Casa do Povo do Vale do Cávado festejou “Dia Mundial dos Avós”

Partilhe esta notícia!

A Casa do Povo de Vale do Cávado, em Goães, realizou, no passado dia 31 de julho, uma festa dedicada ao “Dia Mundial dos Avós”. O convívio, recheado de música, partilha e animação, foi aberto a toda a comunidade.

Luís Carvalho, presidente da direção, explicou que “o “Dia dos Avós” serve de mote para criar um convívio anual com os utentes, funcionários, órgãos sociais e a comunidade das oito freguesias do concelho de Amares onde a CPVC presta serviços”.

O presidente da instituição aproveitou, ainda, o seu discurso para “agradecer o apoio dado pelo Município de Amares, que recentemente instalou um coberto exterior, o que na sua opinião irá dar mais qualidade e melhores condições aos utentes”, bem como, para endereçar uma palavra especial de reconhecimento ao Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, “pela sua sensibilidade de poder ajudar em apoios que não são visíveis nos jornais mas que melhoram a vida das pessoas no seu quotidiano. E isso é uma forma nobre de fazer política”, sublinhou.

O presidente da Junta de Freguesia de Goães, Adelino Sousa, felicitou a direção pela “bonita festa” e no seu discurso afirmou que “Manuel Moreira terá nele e no povo de Goães um forte apoio para que continue à frente dos destinos da Autarquia”.

Por sua vez, Manuel Moreira vincou “o excelente trabalho feito pela instituição”, dando “uma palavra de apreço a todos aqueles que dirigem as associações de alma e coração”.

Reconhecendo que “as IPSS´s de Amares hoje prestam um excelente trabalho de apoio aos Amarenses”, o autarca frisou que “como tal podem sempre contar com o Município para ajudar a fazer o melhor pelo bem das pessoas”.

Durante a festa houve atuações do Rancho das Lavradeiras de São Tiago de Goães, da Casa de Trás-os- Montes e Alto Douro (Braga) e dos “Soundwave”, responsáveis pelo “karaoke”. No final a instituição ofereceu um lanche a todos os presentes.

Comentários

topo