Destaque

IV Gala dos Melhores de Vila Verde juntou centenas de pessoas na praia fluvial de Prado (c/fotos)

Partilhe esta notícia!

Decorreu durante a noite do dia 6 de agosto, a IV Gala dos Melhores de Vila Verde, na praia fluvial do Faial, na Vila de Prado, numa noite agradável que convidou à permanência dos convidados e presentes.

A gala iniciou-se com a atuação da  banda Padre Sandro & Evangelium Cantate, seguindo-se o fado com Teresa Baixo e Isa de Castro. Depois destas atuações, que animaram o público presente, procederam à entrega de diplomas a todos os nomeados, nas várias categorias.

” É um gosto enorme poder receber esta gala na Vila de Prado, quando me propuseram o convite aceitei logo, quero deixar claro que nada disto se trata de política, é uma noite diferente que apela a um bom programa cultural e espero que todos se divirtam”, assim se dirigiu, Paulo Gomes, presidente da Junta de Prado, depois de ter sido homenageado pela organização da gala.

Um dos vencedores mais aplaudidos foi o atleta da “casa” Hélder Silva, que venceu na categoria de desporto individual. Na música venceu a Banda Musical de Vila Verde e na dança a bailarina Yara Machado que já se tinha apresentado em palco, com um número de dança individual.

Álvaro Rocha, natural de Aboim da Nóbrega, foi galardoado com o prémio de personalidade do ano, quem recebeu foi um representante do mesmo.

A gala prolongou-se pela noite dentro e o público não arredou pé até à última música, ouvia-se entre o público ” foi um concerto muito jeitoso”. A V Gala dos Melhores de Vila Verde realiza-se para o ano em Soutelo.

 

 

 

Comentários

topo