Destaque

“Moto Melão” do Arraial de Soutelo fez sucesso pelo concelho de Vila Verde

“Fiquei amante destas motos!”. Foi assim que Filipe Silva, presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, classificou a sua participação no I Moto Melão, passeio de motorizadas com 50cc de potência, inserido no VII Arraial do Melão Casca de Carvalho de Soutelo, arraial que consta no programa “Na Rota das Colheitas”.

Durante a manhã deste domingo, dia 7 de agosto, foram cerca de 70, os “motards” que desfilaram por todo o concelho de Vila Verde, ao volante das suas reliquías, entre “Florettes”, e “Sachs”, nem a “Casal” faltou ao barulho para tornar este Moto Melão um “evento a repetir”.

Com o objetivo de potenciar o patrimínio edificado de Vila Verde, com o passeio a passar por vários pontos estratégicos de Vila Verde, a organização classificou-o como um “sucesso”.

“Foi um sucesso, as pessoas adoraram e querem repetir para o próximo ano”, referiu José Carvalho, principal responsável pelo “Moto Melão”.

O “Moto Melão” teve início em Soutelo, passando por Vila Verde, Pico, Vade, Ribeira do Neiva, Carreiras, Freiriz, Parada de Gatim, Cervães e Prado, regressando depois a Soutelo.
Esta iniciativa resultou de uma organização conjunta entre a Junta de Freguesia de Soutelo e o Moto Club do Alívio.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo