Desporto

“Nós acreditamos… Força máquina”

“Nós acreditamos… Força máquina” esta é a mensagem que os amigos deixam a Hélder Silva, atleta do Clube Náutico de Prado, que vai representar Portugal nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Na praia do Faial, juntaram-se, hoje dia 7 de agosto, amigos e colegas do atleta para o homenagear e desejar boa sorte para as provas olímpicas.

“Eu estou aqui há 20 anos e só agora é que vou aos jogos olímpicos, espero que vocês tenham também esse sonho, e espero que muitos de vocês estejam a representar o país daqui a alguns anos”, foi assim que Hélder se dirigiu, principalmente, aos atletas mais novos do clube náutico, aproveitando ainda para agradecer aos e amigos e família pelo apoio incondicional.

A festa teve direito a uma atuação musical do Rogério Braga, atleta do clube, discursos do presidente Horácio Lima e dos amigos mais próximos, que lhe ofereceram como lembrança uma bandeira de Portugal autografada por todos. “Dámos-te esta lembrança para que te lembres de nós, e para que a tragas contigo numa mão e a medalha na outra”, disse Sebastien, amigo do atleta olímpico.

 

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo