Destaque

Água e comida chega ao quartel dos Bombeiros de Vila Verde para ajudar nos incêndios (c/fotos)

Partilhe esta notícia!

A sede dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV) tem sido palco de várias doações, durante os últimos dias, acontecimento que os próprios fizeram revelar publicamente através das redes sociais.

Com várias empresas, juntas de freguesia, hospital, e a própria autarquia, a doarem milhares de litros de água engarrafada, cereais, barras energéticas, e outro tipo de alimentação que ajude a restabelecer energias.

Os populares, sobretudo a comunidade emigrante, também têm deixado preciosas doações na sede vilaverdense dos “soldados da paz”.

Em altura de alerta elevado contra o risco de incêndio, os BVVV deixam também o apelo à população, entidades, empresas e associações, que a “ajuda não se torne em desperdicio”, leu-se na página da corporação na rede social facebook, onde se pede que “não entreguem mais fruta para que não se estrague”. “Líquidos, bolachas, barras energéticas, chocolates e enlatados continua a ajudar”, lê-se ainda, finalizando com um “muito obrigado em nome dos operacionais”.

Comentários

topo