Destaque

Santa Casa de Vila Verde doa água e alimentos aos Bombeiros de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde uniu-se ao movimento “vamos ajudar os bombeiros” e, em cooperação com os seus colaboradores doaram aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde água e bens alimentares suplementares para apoio e hidratação dos soldados da paz durante esta fase negra de incêndios em todo o país e também no concelho de Vila Verde.

Em cooperação com os seus colaboradores, utentes, empresas associadas, órgãos diretivos e provedoria, a Santa Casa entregou hoje mais de 1500 litros de água e 500 suplementos alimentares.

“Agradeço aos nossos colaboradores, seres humanos fantásticos, que de livre vontade, disponibilizaram ajuda para que a nossa instituição pudesse doar água para os Bombeiros de Vila Verde. É com agrado que estamos ao lado do Bombeiros neste momento”, afirmou Bento Morais, provedor da Santa Casa.

A entrega foi feita no quartel dos Bombeiros de Vila Verde pelas mãos do dos colaboradores da instituição, em representação de Bento Morais e de toda a instituição Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.

No quartel todos apelaram a que todas as pessoas que queiram ajudar que recebem de bom grado ajuda para que este combate se torne mais ténue.

Carlos Braga, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, agradeceu o gesto: “é uma ajuda fantástica. Em nome da corporação agradecemos todo o apoio da Santa Casa de Vila Verde”.

Está em curso uma campanha de angariação de donativos na Santa Casa de Vila Verde, sendo todos os recursos e dádivas entregues na sua totalidade aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

Comentários

topo