Destaque

PS de Vila Verde aplaude Governo socialista na não redução de turmas em Soutelo e Atães

Partilhe esta notícia!

Depois de António Vilela ter dado conta do “não encerramento de turmas” em Soutelo e Atães, como adiantou o Semanário V em primeira mão, foi agora a vez de José Morais, líder do PS de Vila Verde, ter feito chegar à redação do V, uma nota de imprensa a “aplaudir” o Governo PS no processo das turmas de Soutelo e Vila Verde.

Segundo José Morais, que relembra que foi o Governo PSD/CDS que aprovou lei de redução de turmas, “o PS acreditou numa solução para as turmas de Soutelo, Vade e Oriz”, afirmando mesmo que “sempre trabalhar afincadamente, em coordenação com os seus deputados na Assembleia da República, para que a manutenção dessas turmas fosse uma realidade”.

“Está de parabéns o Concelho de Vila Verde, em especial os autarcas das freguesias envolvidas, os pais e alunos, que foram por nós informados diariamente do andamento do processo”, frisa José Morais.

O líder vilaverdense, também vereador na câmara, destaca que “foi com o contributo de todos, com muito trabalho e dedicação ” se conseguiu “reverter a anunciada decisão de encerrar turmas”.

“Numa atitude que contrasta com a daqueles que na imprensa se indignaram e revoltaram mas que na prática nada fizeram para que o problema se resolvesse. Esses serão certamente os primeiros a querer aparecer como salvadores da pátria. Para o PS interessa apenas que o problema está resolvido”, frisou.

José Morais acredita que o PS de Vila Verde está a conseguir “uma nova forma de estar na política”.

“Esta forma de estar na política, pela positiva e a resolver os problemas das pessoas, comum a todos os eleitos locais do PS, continuará a dotar o concelho Vila Verde de condições de excelência nos mais diversos setores. Foi uma pequena vitória, mas há muito mais para fazer”, concluiu.

Comentários

topo