Braga

“É a loucura, uma paixão, o tuning é uma maneira diferente de estar na vida”

Partilhe esta notícia!

Cerca de quatro mil carros estiveram em exposição durante os três dias do 13ª Braga Internacional Tuning Motor Show. O Kartódromo de Braga encheu-se com amantes do tuning para poderem desfilar com os carros transformados em verdadeiras discotecas ambulantes, com pinturas abstratas e até mesmo piscinas.

O Semanário V esteve à conversa com o organizador do evento, Carlos Silva, dono de uma oficina automóvel em Cabanelas. “Isto é um ano de trabalho, acaba este começa outro , e a cada ano vamos tentando melhorar alguns aspetos, as pessoas vêm cá porque gostam, vêm pessoas da França, da Bélgica, Suiça, este ano só de Espanha temos aqui mil carros à vontade”, contou.

 

No passado sábado, dia 13 de agosto  este evento contou com uma prova de drift europeia, onde participaram mais de 50 carros. “Vieram milhares de pessoas ver o espetáculo, só 23 carros eram franceses, foi  uma prova que correu muito bem e já estamos a pensar para a próxima”, contou Carlos Silva.

Do pai ao filho todos na família “bypoewer team” vivem a paixão dos carro e levam o tuning vilaverdense a todos os cantos do mundo . “Isto é feito com um gosto muito grande e tenho pena que não haja mais apoios por parte da comunicação social, a única televisão que esteve cá foi uma espanhola, as nossas não apareceram cá, mas no geral foi um fim de semana agradável com muito calor, foi aquilo que esperamos e é a loucura , é a paixão, venham ver o tuning  e vão ficar admirados, o tuning é uma maneira diferente de estar na vida”, apelou Carlos Silva.

 

 

Comentários

topo