Desporto

“Sei que dei tudo o que tinha naquele momento”

Partilhe esta notícia!

“Fiquei numa eliminatória onde tinha o campeão do mundo 2013 e o campeão olímpico que acabou por revalidar o título, mas mais uma vez penso que isso não serve de desculpa porque já lhes ganhei e poderia ter ganho, mas as coisas não correram bem naqueles dias”, disse o atleta pradense em declarações ao Semanário V.

Hélder Silva, que não conseguiu  ir além das meias finais tem agora regresso marcado para a próxima quarta-feira, dia 24 de agosto. O atleta que quer agora aproveitar o tempo enquanto está no Brasil, disse ainda que, o grande objetivo era entrar na final, o qual não foi cumprido .

“Tinha com objetivo entrar na final não foi possível claro que fico triste mas sei que dei tudo o que tinha naquele momento”, diz. Agora prepara-se para apoiar os colegas da família da canoagem que têm hoje, dia 20 de agosto, a final de K4 1000 metros.

“Convivo  com a família da canoagem até porque somos companheiros de apartamento. O ambiente entre seleções é normal e quando temos oportunidades vamos ver as provas uns dos outros ou acompanhamos pela TV” finalizou.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, dia 24 de agosto)

Comentários

topo