Destaque

Arcozelo: DAMA levam centenas às festas em honra do Senhor dos Passos

“Cada concerto é especial para nós, no dia a seguir ao Rock in Rio, fomos cantar ao Santiago do Cacém a e  foi ótimo, cada concerto tem um público diferente, felizmente temos sido muito bem recebidos por todos os sítios onde vamos atuar”, disse,  Francisco (Kasha), em declarações ao Semanário V, enquanto se preparava para atuar, nas festas em honra do Senhor dos Passos, na freguesia de Arcozelo.

Numa noite onde se previa um grande espetáculo, os DAMA trouxeram com eles centenas de pessoas que durante uma hora e meia se juntaram em uníssono a cantar as músicas, já bastante conhecidas por todos .

A banda relembrou, ainda, a presença deles nas festas de Santo António em Vila Verde e que, por norma, fazem muitas atuações no Norte do país. “Por nós cada concerto é uma bênção, nós atuámos em cada concerto como se fosse o primeiro, não é o ultimo, para nós é sempre o primeiro porque damos sempre tudo “, contou-nos Miguel Coimbra.

O trio de Lisboa, que faz bater os corações das mais jovens, deixou, ainda, uma mensagem aos fãs de Vila Verde. “Obrigado a todos os que vieram hoje e os que não vieram esperem para nos ver com certeza não faltarão oportunidades. Obrigado pelo vosso apoio”.

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo