Vila Verde

Empréstimo de dois milhões de euros para requalificação aprovado por unanimidade

Partilhe esta notícia!

Foi, hoje, dia 23 de agosto, aprovado por unanimidade, em reunião de câmara, o pedido de empréstimo de dois milhões de euros, para a Câmara Municipal de Vila Verde avançar com o plano de requalificação urbanística, água e saneamento, no concelho de Vila Verde.

“Refere-se apenas à abertura de um procedimento para consulta à instituição financeira sobre a possibilidade de um empréstimo de médio longo prazo para execução de obras que são fundamentais para o concelho”, afirmou, António Vilela.

Após a resposta das instituições financeiras, as mesmas serão realizadas e enviadas à ordem executiva para aprovação deste órgão, juntamente com a listagem que está incluída nos documentos da reunião de hoje. A obtenção do empréstimo fica assegurado à execução de cada uma destas obras listadas, não podendo ser utilizado para qualquer outro efeito.

O Presidente da Câmara, deixou claro que esta não será uma gestão feita para a comunicação social ou para os jornais, mas um investimento fundamental para Vila Verde.

Os vereadores do Partido Socialista presentes no executivo camarário Vilaverdense, votaram hoje de manhã favoravelmente no procedimento que visa a realização de um conjunto de obras a realizar em diversas freguesias do Concelho de Vila Verde.

Comentários

topo