Destaque

Presidente da Câmara de Vila Verde diz que José Morais “só quer fazer ruído”

Partilhe esta notícia!

José Morais, líder do PS de Vila Verde e vereador na câmara, veio a público, numa nota de imprensa, ´pedir para António Vilela esclarecer o empréstimo de dois milhões de euros que a câmara vai solicitar para conjunto de obras municipais relacionadas com infraestrutras.

Ora António Vilela, e abordado pelo V, disse que “não responde” e explicou que “José Morais só quer fazer ruído”. “Não sabe fazer outra coisa e eu não quero saber desse tipo de política e manobras a que José Morais tem vindo a habituar os vilaverdenses”, disse António Vilela, que desta forma deixou Morais a “pregar” sozinho.

“Eu respondo aos vilaverdenses que querem ver um concelho melhor. É isso que me preocupa”, disse, situação esta, que mesmo antes de ser respondida pelo edil, o PS de Morais já o havia lamentado.

“Estamos certos de que o fará até final do dia, credibilizando dessa forma a intenção de efetivamente realizar as obras, afastando as dúvidas demagógicas e eleitoralistas do anúncio das mesmas”, disse a 19 de agosto José Morais, que apenas terá resposta na reunião de câmara.

 

Comentários

topo