Desporto

Liga Prio : António Barbosa destaca necessidade de “trabalhar na finalização”

Partilhe esta notícia!

António Barbosa, treinador do Vilaverdense FC, manifestou tristeza pela derrota a uma bola frente ao Pedras Salgadas, na segunda jornada do Campeonato Portugal Prio, mas não deixou de mostrar confiança nos seus jogadores. “Todos os jogadores estão preparados para jogar, todos têm valor e todos têm capacidade para alterar o que é necessário para chegarmos aos golos”, disse o técnico no final da derrota por uma bola frente ao Pedras Salgadas.

Com muitas falhas na finalização, António Barbosa assumiu responsabilidades pelo golo sofrido. “O golo que sofremos é responsabilidade minha, entramos mal, e reagimos tarde. Temos de trabalhar no último terço do terreno, o processo está lá, a equipa está a jogar e vamos marcar”, garantiu o treinador.

Sobre os dois resultados negativos nas duas primeiras jornadas, Barbosa é peremptório. “Ninguém gosta de trabalhar com insucesso, mas pode ser um elemento motivador. Temos de trabalhar a finalização”, disse.

Já Pedro Franco, técnico do Pedras Salgadas, destacou a “excelente equipa” do Vilaverdense FC, realçando a felicidade de não terem sofrido nenhum golo, e de a equipa aguiarense ter um “guarda-redes que vale pontos”.

Comentários

topo