Braga

Deputados do PSD questionam Ministro da Economia sobre visita da Secretária de Estado do Turismo a Braga

Partilhe esta notícia!

Os deputados do PS, eleitos pelo circulo eleitoral de Braga, tendo como pano de fundo as potencialidades turísticas do distrito, promoveram um conjunto de visitas a diversos concelhos que culminaram com um encontro na Plataforma das Artes e Criatividade, em Guimarães.

Esta iniciativa dos deputados do PS acompanhada pela Secretária de Estado do Turismo,  Ana Godinho, suscitou um conjunto de dúvidas por parte do núcleo do PSD.

“Como explica o Ministro da Economia, que a Secretaria de Estado do Turismo, que hoje iria proceder à apresentação, no santuário de São Bento da Porta Aberta, de um projeto turístico inovador assente no uso de um meio de transporte 100% elétrico, e o mesmo apareça agora inserido na jornada de trabalho dos deputados socialistas? Foi a Secretária de Estado que convidou os deputados do PS, e se foi porque não convidou os das demais forças partidárias? Ou os deputados do PS é que a convidaram?”, lê-se em comunicado enviado às redações pelo PSD de Braga.

Como resposta, Joaquim Barreto, responsável distrital do PS, disse à imprensa que convidou a secretária de estado como representante do governo.

 

 

Comentários

topo