Destaque

ERPI da Santa Casa anima os idosos com “concertinas e vira”

Partilhe esta notícia!

A ERPI da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde louvou a família dedicando-lhe uma tarde especial. Receberam as famílias dos utentes com muita animação. Depois de reunidos na sala de convívio foi hora de “virar” ao som da concertina.

O tocador, natural de Valbom São Pedro, disponibilizou-se para animar a tarde dos utentes da Santa Casa de Vila Verde.

O provedor Bento Morais era um homem feliz. “Que dia tão especial para toda a nossa instituição e principalmente para a nossa unidade de Valbom, onde os utentes puderam dançar e conviver ao som das lindas músicas de folclore”, louvou Bento Morais.

Fomentou-se as relações entre a instituição, os utentes e os seus familiares. Os colaboradores decoraram com pompa e circunstância a sala de convívio e com a sua dedicação arrancaram sorrisos de todos os utentes e seus familiares. Era notório todo o bem-estar eminente.

Sandra Sampaio, diretora da unidade, referiu que “ estas atividades despertam um sentimento de felicidade e de bem-estar nos nossos utentes e torna os dias muito especiais. Agradeço a toda a equipa a dedicação”.

Foram horas muito animadas com muito convívio e com muita dedicação.
A Santa Casa de Vila Verde está sempre atenta a todas as necessidades dos seus utentes complementando sempre todo o seu bem-estar com estes eventos e convívio.

Comentários

topo