Destaque

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde deu início ao novo ano letivo do Infantário e Creche

Sempre com o compromisso de todos os anos transatos o provedor Bento Morais, da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, emite comunicado onde expressa gratidão a todos os pais que “confiam na Santa Casa e nos seus serviços e projetando sempre uma melhoria da qualidade de serviço para todas as crianças”.

No comunicado pode ler-se que “fica expresso o compromisso da Santa Casa em fazer sempre o melhor que em termos de aprendizagem, educação e cuidados”, assumindo mesmo “como se fossem os próprios filhos da instituição”.

“Da nossa parte fica aqui expresso o compromisso de fazermos o melhor que sabemos e podemos em termos de aprendizagem, educação e cuidados, como se dos nossos filhos/as se tratassem, para que assim os vossos filhos/as, encontrem um ambiente alegre, acolhedor, carinhoso, familiar, carregado de afetos, e lhes seja assim assegurado um crescimento saudável. Acreditamos que é com estes ingredientes que estas crianças crescerão de forma equilibrada, sustentada e, acima de tudo, felizes”, refere o dito comunicado.

Uma das boas notícias é que o centro de estudos será assegurado nos moldes atuais. Em termos de parcerias, estão em ultimato com Instituto Britânico se instale na SCMVV para facilitar o estudo de Inglês.

Todas as atividades extracurriculares serão mantidas, com a possibilidade de introduzir novas atividades tais como o ballet e/ou outras e a grande novidade será que para o próximo ano letivo fica a promessa da Santa Casa, de que contará com o ensino básico nesta instituição, podendo assim as crianças dar continuidade ao seu estudo dentro desta Casa, estando previsto o início com duas a três turmas.

O comunicado termina agradecendo a todos os  profissionais com uma palavra de incentivo e agradecimento pelo seu desempenho de qualidade.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo