Destaque

Bombeiros de Vila Verde na reserva solicitam operacionalidade para ajudar nos incêndios

Um luta aguerrida tem preenchido o dia-a-dia dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde durante as últimas semanas, com grandes incêndios a surgir um pouco por todo o concelho, o que leva a que seja necessária a intervenção de meios de fora, nomeadamente GRUATAS e GRIFS vindos de outros concelhos e distritos.
Sensibilizados pela falta de operacionais para tanto incêndio, alguns bombeiros na reserva estão a pedir “regresso à operacionalidade”.  “Nas grandes batalhas é que as tropas se unem. É com enorme regozijo e satisfação que verificamos, quanto ao longo destes dias, que se transformaram em autenticas maratonas no combate às chamas, a nossa coluna operacional tem aumentado” refere publicação dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde através das redes sociais, acrescentando ainda que “o número de inscrições para ingresso na formação de bombeiro tem sido uma constante”, assim como “o aparecimento de bombeiros sem farda”, refere a mesma publicação.
“Vários bombeiros, actualmente na reserva, têm pedido o seu regresso à operacionalidade”, acrescenta ainda a publicação.
Partilhe esta notícia!

Comentários

topo