Desporto

AF Braga: “Vencer” é a palavra de ordem na estreia do Aboim AC na Divisão de Honra

O Aboim Atlético Clube (AAC) já prepara o jogo de estreia na Divisão de Honra da AF Braga, divisão onde o clube se estreia depois de ter alinhado no escalão inferior – 1ª Divisão – durante as épocas transactas.

Rui Silva, treinador dos aboinobrenses, encara o jogo com entusiasmo, mas também com a cautela habitual neste tipo de jogos.

“Estou entusiasmado, mas com os pés bem assentes na terra, pois não nos podemos deslumbrar”, contou ao Semanário V. “Temos um plantel equilibrado, onde a irreverência dos mais novos contrasta com a experiência de jogadores que já levam anos no futebol sénior”, disse Rui Silva, garantindo que “embora seja uma divisão complicada, a nível de treino não há muita diferença do escalão abaixo”, onde o Aboim AC jogou na época passada.

“A entrega dos jogadores que transitam do escalão inferior tem de ser a mesma, em Aboim a única palavra que podemos conhecer é vencer, e encarar o adversário olhos nos olhos, pois é esse o nosso ADN”, completou.

O Aboim AC defronta o Sequeirense no próximo domingo, dia 11 de setembro, pelas 16:00 horas, no Campo Fonte Perdiz, em Aboim da Nóbrega.

(Leia a reportagem deste jogo na próxima edição impressa do Semanário V, a 14 de setembro)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo