Destaque

Vila Verde : Agrupamento de Escolas dá as “boas vindas” ao novo ano letivo

O Agrupamento de Escolas de Vila Verde lançou o ano letivo, no dia 6 de setembro de 2016, com a receção aos cerca de duzentos e cinquenta docentes em serviço.

Para além de indicações sobre a distribuição de serviço docente, a Direção apresentou o Plano de Ação Estratégica (PAE) para o biénio. Este PAE, concebido no âmbito do Plano Nacional da Promoção do Sucesso Escolar, que teve uma avaliação de excelência pela Equipa de Missão Nacional, proporcionará os recursos humanos e materiais necessários à execução de um arrojado projeto de melhoria das aprendizagens das crianças e jovens do Agrupamento de Escolas.

No final da receção houve um pequeno convívio para integrar os novos docentes assim como reencontrar os colegas e companheiros de trabalho.

A preparação do ano letivo prolonga-se até ao dia 13 de setembro e integrará, para além das reuniões de trabalho das estruturas intermédias, dos Conselhos de Turma, dos Concelhos de Ano e dos vários órgãos da escola.

As atividades letivas têm início no próximo dia 13 de setembro, com o início das aulas, de acordo com os horários dos alunos, agendado para o dia 14 de setembro em todos os estabelecimentos de educação e ensino.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo