Destaque

2035: Tertúlia vai discutir “mundo rural” de Vila Verde

O grupo de cidadãos vilaverdenses, onde se inclui figuras como o líder do CDS-PP, Paulo Marques, a dirigente associativa juvenil Paulina Lira, a rotário Sofia Colmier, regressa com nova tertúlia “2035”.

Apesar de não ter data marcada, o “Mundo Rural” é o tema desta segunda discussão pública, que na primeira edição junto mais de cem participante a discutir o futuro de Vila Verde.

“Acredito que também nós em Vila Verde, como quase todos os concelhos do país, temos ainda muito a fazer para aproveitar as nossas mais valias em questão de produção agrícola e floresta. Se o fizermos bem, estamos a criar condições futuras de atratividade para este sector, ajudando a trazer riqueza para as famílias do concelho, combatendo a desertificação, o distanciamento entre familiares e o isolamento dos nossos idosos”, lança Paulo Marques, um dos mentores do 2035 em jeito de warmup, cidadão de Vila Verde que defende “um verdadeiro PDM”.

“Para a floresta e a agricultura no nosso concelho, por isso, lá estarei com as minhas ideias e propondo soluções para serem debatidas.  É assim que construímos o futuro da nossa terra, das nossas gentes”, frisa.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo