Desporto

Liga Prio: “Foi uma vitória do Vilaverdense FC e dos vilaverdenses”

Partilhe esta notícia!

O Vilaverdense FC disputou, hoje, a terceira jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série A), no Campo Cruz do Reguengo, frente ao Limianos. A equipa dos “verdes” saiu vencedora do jogo, vencendo a equipa de Ponte de Lima por cinco bolas a duas .

Esta é uma vitória que vem dar ânimo à equipa depois de terem começado o campeonato com duas derrotas seguidas. ” Esta vitória, foi um continuo da forma que estamos a trabalhar, estou acima de tudo feliz pela prestação dos jogadores e por tudo o que está a ser feito”, disse António Barbosa, treinador do Vilaverdense FC, no final do jogo.

O treinador dos “verdes”, não só se mostrou feliz com o resultado de hoje, mas também com todo o plantel e equipa técnica. ” Foi uma vitória do Vilaverdense e dos vilaverdenses, foi uma vitória de nós todos. Desde o presidente ao jardineiro têm sido inexcedíveis” , finalizou o treinador.

Para Fernando Rego, treinador da equipa Limiana, a vitória do Vilaverdense foi justa. ” Aos erros que cometemos é uma vitória justa, e quando assim é não há nada a dizer, a não ser dar os parabéns ao vilaverdense pela vitória”, confessou o treinador, ao Semanário V.

 

Comentários

topo