Desporto

Liga Prio: Vilaverdense aplica “Mão cheia” de golos aos Limianos

O Vilaverdense FC disputou, hoje, em casa, a terceira jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série A), no Campo Cruz do Reguengo, frente ao Limianos.

Um jogo que foi totalmente dominado pela equipa da casa, com o número 10, André Soares a ser o protagonista do jogo. Ele que abriu o marcador, logo aos 5′ minutos da primeira parte, com um golo aplicado ao lado esquerdo da baliza adversária. O mesmo jogador esteve presente em todas jogadas de golo do Vilaverdense FC.

Quem marcou o segundo golo, foi o número 20, Rafa, com um bom arranque do meio campo e uma finalização vitoriosa. O terceiro golo surgiu aos 30 minutos de jogo, por Nani, servido por André Soares.

Ao intervalo o Vilaverdense vencia os Limianos por 3-1, com golos de André Soares, Rafa e Nani.

A equipa de Ponte de Lima entrou com força, e foi aos 7 minutos da segunda parte, com um remate de fora da área, que  J. Ribeiro marcou o segundo para os Limianos.

Os “verdes” não se deixaram ir a baixo, e aos 61 minutos, Latyr, fintou o guarda redes do Limianos, marcando, assim, o quarto golo para a equipa da casa.

O jogo não terminou antes da equipa do “Vila” marcar o quinto golo, com Joel Silva a finalizar o marcador, já em tempo de descontos.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo