Destaque

Política: PS de Vila Verde marca presença na “reentré” socialista de Braga

A “reentré” política do Partido Socialista de Braga assinalou-se no passado sábado, com o PS de Vila Verde a fazer parte do encontro, subordinado ao tema “Jovens & Polític@s”, que contou com a presença de membros do governo, deputados nacionais e europeus, e autarcas.
À margem do encontro, José Morais, presidente do PS Vila Verde, afirmou que “é com orgulho que denoto a vitalidade do Partido Socialista em Vila Verde. Somos um partido agregador, em franco crescimento, com ideias e propostas para o nossa terra e mantemos com o atual Governo as melhores relações institucionais, que têm permitido solucionar vários problemas que afligem Vila Verde e os vilaverdense”».
O encontro serviu ainda para várias realizar várias reuniões informais, paralelas à jornada, onde se abordaram questões relacionadas com o Concelho de Vila Verde.
Será agendada para breve, uma visita de um alto dirigente socialista, membro do Governo, ao Concelho de Vila Verde numa iniciativa denominada de “Prestar Contas aos Portugueses”. Uma iniciativa que será aberta ao público, onde serão apresentadas políticas em curso e propostas para o futuro.
«Será uma honra para o PS de Vila Verde receber esta sessão de proximidade. Demonstra bem a postura de quem nos governa. Uma postura democrática que valoriza e cumpre os compromissos com os eleitores. É esta postura que justifica a onda de crescimento do PS.», adiantou José Morais.
Partilhe esta notícia!

Comentários

topo