Destaque

Nóbrega: Está estável adolescente vítima de acidente em Aboim

Um adolescente, de 12 anos de idade, ficou ferido com gravidade, esta manhã de segunda-feira, depois de ter sido vítima de acidente de carro em Aboim da Nóbrega, concelho de Vila Verde.

O acidente, um despiste causado por alegada distração do condutor, aconteceu na estrada municipal que liga a EN 101 ao alto de Aboim da Nóbrega. O jovem, que seguia no banco traseiro da viatura a segurar uma ferramenta de trabalho agrícola, ficou inconsciente depois do embate da viatura ligeira, um Clio, num muro de uma habitação.

De imediato foram alertados vários meios de socorro. Com a indisponibilidade dos Bombeiros de Vila Verde – várias ocorrências em simultâneo – acabou por ser os Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca a socorrer as vítimas.

A VMER de Barcelos também foi mobilizada face ao estado da vítima menor, declarando dois feridos ligeiros, um grave e outro ligeiro (condutor).

Segundo fonte do Hospital de Braga, local para onde foram transportadas a vítimas, o adolescente, residente em Barros, “está estável”.

A GNR de Vila Verde tomou conta da ocorrência.

(Notícia completa no Semanário V, edição 14 de setembro)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo