Destaque

Vila Verde e Barbudo: “José Faria e o PSD de Vila Verde não contarão com o meu apoio”

Partilhe esta notícia!

Álvaro Oliveira, presidente da Assembleia de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, mostra-se “desiludido” com o rumo que o “projeto autárquico” está a levar, e anunciou que se “desvincula” do projeto PSD para a junta de freguesia. “A partir deste momento desvinculo-me do projeto autárquico do PSD por não me rever no caminho que o partido está a seguir e guardo o direito de apoiar quem eu entender que é a melhor candidatura para a Freguesia”, frisou Álvaro Oliveira, garantindo que “desde já deixo o grupo do PSD na Assembleia de Freguesia e passo a independente”.

Nesta decisão, o antigo presidente da Junta de Freguesia de Barbudo, revela que “nestes últimos anos” apoiou “o PSD em todas as eleições”, mas “a desilusão pelo caminho que está a ser seguido neste momento é grande,” revelou, garantindo ainda que “nada me move pessoalmente contra José Faria mas não concordo com a forma como a junta está a ser gerida”. “A capacidade de liderança, competência, seriedade e integridade dos candidatos é algo que não abdico. Custa-me ver o PSD validar esta candidatura”, informa.

“Pelas responsabilidades associativas e políticas que tive e tenho (a nível de freguesia, concelho e região) sinto que é meu dever denunciar publicamente a minha posição. Nem tudo pode valer na política e eu não estou disposto a aceitar uma situação que não dignifica um partido como o PSD. José Faria e o PSD não contarão com o meu apoio.”, finaliza Álvaro Oliveira.

Comentários

topo