Destaque

Política: Martinho Gonçalves pode estar de regresso ao PS de Vila Verde

Apontado como um dos responsáveis “sombra” pela evolução da Casa do Povo de Ribeira do Neiva (CPRN), o antigo deputado socialista Martinho Gonçalves, marcou presença no 73º aniversário da CPRN, e confirmou ao Semanário V que poderá “estar de regresso” à política em Vila Verde.

“Neste momento estou fora da política vilaverdense”, disse ao V, garantindo fazer “parte do PS de Braga por não reunir condições políticas para pertencer ao PS de Vila Verde”. O antigo deputado do governo de António Guterres, e natural de Vila Verde, apresentou demissão do PS de Vila Verde após entrar em rotura com Luís Filipe Silva, antigo líder da concelhia socialista, mas agora poderá estar de regresso, com a proximidade ao atual líder José Morais.

“Há um reunir de condições no atual PS de Vila Verde onde ninguém se sente excluído”, contou ao V. “Sentia-me excluído pela anterior direção, talvez por motivos pessoais, não sei, mas agora não sinto isso, e é com naturalidade que um dia regresse à política em Vila Verde”, garantiu.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo