Destaque

Santa Casa de Vila Verde “abraça campanha da AMI”

Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde uniu-se ao movimento “campanha de reciclagem de radiografias” e, em cooperação com os seus colaboradores, criaram todas as condições para que a recolha seja possível no Hospital da instituição nos balcões de atendimento.

Numa continuidade de postura de abertura às instituições exteriores a Santa Casa ajuda e está presente em muitos momentos de solidariedade no concelho de Vila Verde e a nível regional e nacional.

Em cooperação com os seus colaboradores e com a AMI decorre de 13 de setembro até dia 4 de outubro a recolha de radiografias inutilizadas ou sem valor de diagnóstico. No hospital da Misericórdia de Vila Verde é possível depositar e entregar as radiografias para posterior reciclagem.

O provedor Bento Morais agradece a todos os colaboradores da instituição o empenho e dedicação para que esta ajuda fosse possível.

“Agradeço aos nossos colaboradores, seres humanos fantásticos. Agarraram a campanha, e através de um movimento de cooperação será possível realizar esta campanha no nosso hospital. Convidamos a população a entregar as suas radiografias para nós pudermos encaminha-las para reciclagem e posteriormente criar valor para a AMI. É com agrado que estamos ao lado da AMI neste momento.”
Esta campanha tem por objetivo a reciclagem do material poluente, aproveitando a prata e claro, ajudando a AMI a criar valor e fundos para continuar a sua missão em Portugal.

Comentários

topo