Desporto

Grupo Desportivo de Prado assinalou 90 anos com festa a preceito

O Grupo Desportivo de Prado assinalou o seu nonagésimo aniversário, com um jantar comemorativo que contou com mais de uma centena de pessoas, onde se destacaram vários sócios pradenses, para além de algumas figuras ilustres, como o vice-presidente da Associação de Futebol de Braga, o responsável pela formação do Sport Lisboa e Benfica, o eurodeputado José Manuel Fernandes, para além do executivo municipal.

Uma das grandes surpresas da noite foi a homenagem a Nuno Marchante, um dos sócios mais antigos do clube, que retribuiu a homenagem com a oferta de todo o seu espólio ligado ao clube, que inclui fotografias, equipamentos e outros artefactos históricos, que ficarão em exposição na sede do clube, junto dos troféus alcançados ao longo dos últimos 90 anos.

O jantar decorreu na Casa de Campo, em Turiz, e contou com muita animação, tendo “ultrapassado as expectativas”, segundo Miguel Gomes, presidente do GD Prado. “Estou extremamente satisfeito com a forma como decorreu a comemoração, foi tudo muito agradável, tivemos convidados ilustres, e toda a gente se divertiu”, contou Miguel Gomes ao Semanário V.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo