Destaque

Política: Concelhia do PS quer Vilela a responder em tribunal

No seguimento das acusações de falsificação de documentos, que António Vilela acusou José Morais, o PS de Vila Verde emitiu comunicado onde “lamenta” a acusação. “Lamentamos que António Vilela e o PSD continuem a usar o insulto, a calúnia e a mentira”, leu-se em comunicado enviado às redações.

“Primeiro o PSD insultou os Socialistas apelidando-os de abutres, mentirosos, incendiários, extremistas e oportunistas. Agora o Presidente da Câmara ataca dizendo que o PS mente, inventa e falsifica documentos. Quanto aos insultos ficam com quem os faz, nós responderemos apenas com trabalho”, diz o comunicado.

A concelhia do PS vilaverdense quer ainda “obrigar” António Vilela a responder em tribunal. “Quanto a dizer que José Morais mente, inventa e falsifica documentos já é outra coisa. Falsificar documentos é crime e não podemos aceitar que se façam estas acusações de forma leviana para safar a pele de um problema que o Presidente da Câmara criou  a si próprio. Reafirmamos que é totalmente falso e fica reservado o direito de obrigar o Presidente da Câmara a responder nas instâncias devidas sobre esta difamação”, diz também o comunicado.

(Leia a notícia  na edição impressa do V, a 21 de setembro)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo