Cultura

Altino Bessa assume presidência da Assembleia da Adere-Minho

Altino Bessa é o novo presidente da Assembleia Geral da Adere-Minho, tendo sido eleito para o cargo até 2018.  O antigo deputado, e atual líder da distrital do CDS-PP de Braga, é apontado como uma das principais figuras para o desenvolvimento da associação. Esta mudança ocorre depois do falecimento de José Manuel Barbosa, antigo vice-presidente, e que levou a uma restruturação da direção da Adere-Minho.  “Tudo farei para honrar o já foi feito, e prometo empenho total para o sucesso do projeto, desejando que este se prolongue com muito êxito para além das nossas vidas”, referiu Altino Bessa.

Na direção, Abílio Vilaça mantém a presidência, entrando Américo Rodrigues, Fátimas Alves e Fátima Pimenta. “Agradeço a todos os membros cessantes todo o seu apoio, e peço melhor disponibilidade e empenho para todo o trabalho desenvolvido pela associação nos últimos 26 anos”, referiu Abílio Vilaça.

Já na Assembleia Geral, para além da entrada de Altino Bessa, entram ainda Hugo Torres e Graça Ramos. O Conselho Fiscal é o que mais alterações sofre, mantendo-se apenas João Pereira, e entrando Álvaro Rocha, José Fernandes e Fátima Mendes.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo