Desporto

Taça de Portugal: De Vila Verde a Vila Franca com autocarro cheio

A festa da Taça regressa este domingo, dia 25, com o Vilaverdense FC a disputar a segunda ronda da Taça de Portugal, numa deslocação complicada a Vila Franca de Xira, onde terá pela frente o Vilafranquense.

Há confiança por entre a equipa técnica para esta partida, com António Barbosa a querer seguir em frente na eliminatória, e poder tirar o máximo proveito dos seus atletas, depois de um resultado positivo alcançado no campeonato frente ao Merelinense. O técnico vilaverdense também conta com o apoio de vários adeptos que se possam deslocar para o sul do país, para apoiar a equipa.

E apoio não parece faltar, uma vez que já está cheio o autocarro de adeptos do Vilaverdense FC, que se fará deslocar no próximo domingo até Vila Franca de Xira para apoiar a equipa.

A viagem de adeptos, organizada por Nuno “Carteiro” Pereira, conta com 53 inscritos, estando assim com lotação esgotada. Segundo a organização, espera-se uma viagem “divertida e de muito apoio ao Vilaverdense”. “Esperámos ainda parar em Antuã para nos encontrarmos com o autocarro dos atletas do Vilaverdense, e fazer a viagem juntos”, adiantou Nuno “Carteiro”.

O jogo disputa-se no próximo domingo, dia 25 de setembro, pelas 15:00 horas, em Vila Franca de Xira.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo