Destaque

Ressonância Magnética aterra na Misericórdia de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Viveu-se uma manhã agitada no hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) com a operação de descarga da máquina de “Ressonância Magnética” que irá iniciar o seu funcionamento dentro de um mês.

Uma máquina de grande envergadura – com quatro toneladas de peso – vai fazer do centro de imagiologia do Hospital de Vila Verde um dos melhores do país.

“Com tecnologia de ponta e sempre com o profissionalismo e qualidade reconhecida”, confirma o provedor da SCMVV, Bento Morais

Sobre a ressonância, o provedor acrescentou ainda que “anima-nos poder instalar esse novo aparelho”.

“Também aqui esperamos servir os nossos utentes e doentes. É um dia inesquecível para a saúde em Vila Verde e para toda a região. Um investimento concertado que faz do nosso Hospital uma referência no país”, destacou

Com este investimento, a imagiologia do Hospital de Vila Verde vai ficar dotada da mais moderna tecnologia na área e será ainda mais uma referência regional e nacional.

Foram muitos os curiosos que pararam para assistir a esta operação que envolveu cerca de 20 colaboradores das empresas responsáveis, uma grua mecânica de alta envergadura e um camião TIR.

“O tempo estimado para a conclusão da montagem é de cerca de um mês”, vaticinou o arquitecto responsável, Jorge Morais.

Comentários

topo