Destaque

Marrancos: Mulher desaparecida há três dias encontrada cadáver

Uma mulher, com 57 anos e que não era vista há três dias, foi encontrada sem vida na freguesia de Marrancos, concelho de Vila Verde, esta noite de quarta-feira.

Segundo foi possível apurar junto de vizinhos, na Avenida Central, a mulher, que vivia sozinha, tinha sido vista com vida pela última vez a tomar café num estabelecimento comercial da zona na passada segunda-feira.

“Desde aí nunca mais foi vista”, disseram moradores, vizinhos da mulher que residia por cima do mercado “Flor da Aldeia”.

Segundo as autoridades, e devido ao facto desta não ter sido mais vista na zona, várias pessoas ligaram para a casa da vítima. “Alguns foram lá à porta, mas só ouviam o miar de um gato”, indicaram.

Sinais estes que levaram ao alerta, com as autoridades a entrarem em casa e a confirmar o pior cenário.

A VMER ainda foi ativada para o local, mas apenas confirmou o óbito. O corpo foi retirado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, já ao início desta noite, para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Braga.

A GNR de Prado esteve no local para apurar as incidências do caso. São desconhecidas as circunstâncias em que aconteceu a morte da mulher.

(Notícia completa no Semanário V, 5 de outubro) 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo