Destaque

IEFP entregou certificados “EFA Bordador” na Adere-Minho

Terminou mais uma formação EFA Bordador de mulheres desempregadas dos concelhos de Vila Verde, que aprenderam a bordador as três tradições certificadas: Lenços de Namorados do Minho, Bordado de Viana do Castelo e Bordado de Guimarães, tendo como tema acessória de moda e de casa.

Esta formação do Serviço de Formação de Mazagão, com quem a Adere-Minho tem uma parceria muito forte desde sempre, cumpriu a sua missão de ensinar e preparar para a vida ativa com uma ferramenta na área do artesanato.

“Temos a certeza ser cada vez mais um saída profissional, ao IEFP, a todas as formadoras Camila Silva, Céu Cunha, Sameiro Fernandes, Conceição Pimenta, Diana Barbosa e Helena Costa, o nosso muito obrigado pelo excelente trabalho. Às formandas desejamos muito sucesso e que encontrem um novo rumo nas suas vidas”, disse Tersa Costa da Adere-Minho.

A sessão de encerramento contou com a presença de Carlos Menezes e Isabel Oliveira, ambos do IEFP, assim como o coordenador da formação Manuel Almeida, que entregaram os respetivos certificados às formandas.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo