Destaque

Política: Movimento Cívico “ameaça” lançar candidato independente à Câmara de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

O Movimento Cívico de Vila Verde (MCVV) emitiu um comunicado às redações onde lamenta a “descrença” nos partidos políticos. “Tem-se assistido continuamente a uma clara falta de frontalidade partidária na discussão de assuntos que realmente são importantes para a sociedade, dando-se em vez disso lugar ao desprezo, ofensas morais e acusações”, leu-se no comunicado do movimento liderado por Álvaro Martins, que afirma não “pactuar” com este tipo de política.

Álvaro Martins vai mais longe, e defende uma “intervenção judicial” relativa à alegada alteração de documentos e manipulação de equipamentos informáticas, que têm dominado a opinião política nas últimas semanas. O MCVV apela aos partidos em causa (PS e PSD) uma “tomada de posição que coloque um ponto final em toda esta parafernália pelo bem da política local”, lê-se.

No final do comunicado, assinado pelo MCVV, é dito que o movimento “pondera agora poder avançar numa outra direção que pode levar inclusiva ao lançamento de candidatos independentes” às eleições autárquicas de 2017, em representação do MCVV.

Comentários

topo