Destaque Vila Verde

Líder da distrital do PS “encontrou-se” com Passos Coelho na Festa das Colheitas

“Uma surpresa nunca vem só”, ouvia-se em burburinho à entrada da Festa das Colheitas. E foi verdade. Depois da visita “surpresa” de Pedro Passos Coelho acompanhado pela comitiva “laranja” concelhia, por volta das 12:00 horas deste sábado (8), eis que uma hora volvida foi a vez da comitiva “rosa” entrar pelo recinto, desta feita acompanhada pelo deputado e líder da distrital de Braga dos socialistas, Joaquim Barreto.

Depois de uma fugaz visita aos stands, sem o aparato da visita anterior com os media concentrados no almoço do antigo primeiro-ministro, Joaquim Barreto fez-se acompanhar por José Morais, líder da concelhia socialista, e por Paulo Gomes, presidente da junta da Vila de Prado, para além de membros da JS e do PS local, visitando o recinto.

O “choque” com a comitiva do PSD deu-se em plena zona de restauração, com cumprimentos cordiais entre José Manuel Fernandes e o deputado socialista, que cumprimentou também Pedro Passos Coelho e António Vilela, que não mostrou grande satisfação pela “surpresa em cima da surpresa”.

Ao Semanário V,  Joaquim Barreto salientou a importância destas festas para a região minhota, salientando que “é também assim que se consegue promover e dinamizar a agricultura”.

O deputado mostrou-se empenhado pelas causas dos agricultores, salientando que este governo “tem feito os possíveis pelos agricultores, implementando novas medidas que visam contribuir para a “dinamização” dos produtores, como os selos de marca portuguesa.

Sobre o atual panorama político local, Joaquim Barreto diz que todas as autarquias são prioritárias para o PS, e que Vila Verde não é excepção. “Temos total confiança em José Morais e Luís Castro para levarem o PS de Vila Verde a bom rumo, e estamos esperançados que consigam conquistar a câmara” revelou ao V, salientando também a “importância de conquistar juntas de freguesia”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, 12 de outubro nas bancas)

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista

Deixar um comentário