Destaque

Paulo Marques reconduzido como líder da concelhia do CDS-PP de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Paulo Marques, candidato único nas eleições do CDS-PP de Vila Verde, foi, com naturalidade, reconduzido para mais um mandato como líder dos centristas. Num sufrágio que decorreu este sábado, e bastante concorrido, as primeiras palavras de Paulo Marques foram de “humildade” e “responsabilidade”.

“É com humildade e muita responsabilidade que liderarei uma equipa absolutamente fantástica que tem muito para dar a Vila Verde”, disse na hora do discurso de vitória. Com o partido unido em torno da candidatura, com apoio nacional, distrital e local, Paulo Marques assume, mais uma vez, a defesa de Vila Verde.

“Neste novo mandato que me foi confiado pelos militantes, manterei a minha visão de concelho, defendendo os valores democráticos, cristãos e humanistas capazes de corresponder aos verdadeiros anseios de todos os vilaverdenses, e, como venho fazendo, abrirei ainda mais o partido a todos os democratas do centro-esquerda e do centro-direita que se sintam identificados com estes valores e dispostos a defender, intransigentemente, as gentes de Vila Verde”, destacou num resumido discurso de vitória.

Foram muitos os que passaram pela sede do partido para manifestar apoio e felicitar Paulo Marques pelo novo mandato.  A data da tomada de posse ainda não foi marcada.

Comentários

topo