Cultura

Festa das Colheitas encerrou com milhares em direto para a televisão

Partilhe esta notícia!

Está oficialmente encerrada a edição nº 25 das Festa das Colheitas, que se realizou desde o dia 4 até este domingo (9), e que contou com mais de 50 eventos e mais de uma centena de expositores.

O dia da despedida começou com um passeio de cicloturismo, organizado pelo Cicloclube de Vila Verde, e que contou com largas dezenas de amantes da bicicleta, que passearam pelo concelho.

O recinto da Feira foi também palco para uma aula de zumba e para uma concentração de Carros Clássicos, a cargo da Associação de Clássicos Rolantes e Antigos de Vila Verde, e de um encontro de tocadores de concertinas. Já o campo Cruz do Reguengo foi palco de uma Corrida de Cavalos.

A tarde foi de festa em direto para a televisão. com emissão especial da TVI na Praça Sto. António, e que contou com a participação de vários artistas e de milhares de visitantes que deram colorido à festa.

O encerramento deu-se pelas 20:00 horas, com discursos e garantias que a Festa das Colheitas será para continuar.

Em dia complicado para se circular em Vila Verde, com algumas artérias encerradas, houve também tempo para os apresentadores de televisão terem direito a transporte de emergência com sirenes ligadas, para furar o trânsito, o que causou algum “incómodo” por entre os Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

(Notícia completa na próxima edição impressa do Semanário V, a 12 de outubro)

(Foto: Município de Vila Verde)

Comentários

topo