Destaque

Grupo de Entreajuda para a Procura de Emprego

Partilhe esta notícia!

“O currículo é o primeiro contacto que estabelecemos com o empregador e, por isso, devemos construí-lo com todo o rigor, evidenciando os nossos pontos fortes a nível educacional, profissional, bem como as nossas aptidões e competências”.

Este é o mote para mais uma ação do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Vila Verde (CLDS 3G), projeto coordenado pela Casa do Povo de Ribeira do Neiva, em parceria com a Delegação de Braga da Cruz Vermelha – Centro Comunitário de Prado, que vai promover a realização da quinta sessão do Grupo de Entreajuda para a Procura de Emprego, subordinada ao tema “Construção do currículo”.

“Os participantes poderão conhecer as várias etapas de construção do currículo europass, bem como algumas dicas que poderão ser fulcrais para se sobressaírem face à concorrência no mercado de trabalho que diariamente se torna mais competitiva”, dizem os organizadores.

A sessão está marcada para 12 de outubro, às 14:30 horas, nas Instalações Municipais dos Serviços de Ação Social de Vila Verde. A sessão é gratuita.

Comentários

topo