Destaque

Santa Casa de Vila Verde assinala o “Dia dos Correios”

Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde não deixou passar em claro o dia dos Correios e celebrou a efeméride com cartas.  Os utentes puderam escrever uma carta a “alguém muito querido”, colocando a respetiva carta no posto dos correios.

“Algumas percorrerão quilómetros para chegar ao seu destino, mas com toda a certeza que encherão o coração de alguém com muita ternura”, confirmam os organizadores da iniciativa.

“Por vezes, é difícil de dizer o que está no coração, sentimos saudades de muitas coisas, mas esta carta vai levar amor aos nossos amigos e familiares”, ouviu-se entre os utentes do dia de escreverem as cartas.
“Estas iniciativas são de extrema importância para os nossos utentes, recordam a sua infância, e tempos em que trocaram muitas cartas de amor e amizade. Sem dúvida um momento memorável para todos”, as cartas foram entregues nos CTT de Vila Verde e vão seguir destino.

“Os nossos utentes são um bem precioso e nós Santa Casa da Misericórdia, queremos sempre o seu bem-estar e claro a carta foi um meio de comunicação usado durante muitos anos pelos nossos utentes. É um momento para recordar”, confirmou o provedor da Santa Casa, Bento Morais.

Comentários

topo