Destaque

Vereadores do PS apresentam 101 propostas para Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2017

Estando em preparação as Grandes Opções do Plano e Orçamento (GOP) da Câmara de Vila Verde para 2017, os vereadores do Partido Socialista apresentaram hoje, em reunião de executivo camarário, um documento com 101 propostas para que as mesmas possam ser incluídas nas GOP e Orçamento para 2017.

As propostas, ao qual o PS afirma serem mais se se juntar as sugeridas ao longo do ano, foram subscritas pelos vereadores José Morais, Manuela Machado e Manuel Araújo.

“Estas propostas são fruto de um trabalho aprofundado da equipa de vereadores socialistas que entendem haver áreas que estão sempre a descoberto na planificação do atual executivo. Damos assim o nosso contributo para que seja efetivo o desenvolvimento harmonioso do concelho de Vila Verde, proporcionando melhores condições de vida a todos os vilaverdenses”, refere nota de imprensa do PS.

Segundo os vereadores “rosas” as propostas “são também uma visão diferente sobre o futuro da nossa terra”.

“Queremos que Orçamento Municipal privilegie os sectores mais estruturantes para um real desenvolvimento económico e social, e que contribua para a melhoria da qualidade de vida do vilaverdenses: emprego e empresas, água e saneamento, vias rodoviárias e valorização do território”, reafirmam os socialistas.

As 101 propostas estão divididas nas áreas do emprego e desenvolvimento económico (28), educação (16), social (10 ),  ambiente (12), cultura desporto e lazer (25) e redução da despesa corrente da câmara (10).

( Notícia completa na edição impressa do V, 19 de outubro)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo